JOSS (linguagem de programação) - definitie. Wat is JOSS (linguagem de programação)
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is JOSS (linguagem de programação) - definitie

LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

Pizza (linguagem de programação)         
Pizza é um pacote open-source da linguagem de programação Java com as seguintes novas características:
Linguagem de programação         
Linguagens de programação; Linguagens de Programação; Linguagem de programação de alto nível; Linguagem de programação de baixo nível; Linguagem de computador; Linguagem de Computadores; Organização e Classificação das Linguagens de Programação; Linguagem de alto nível; Linguagem de baixo nível; Linguagem de computadores; Linguagem computacional
thumb|300px|Trecho de programa na linguagem de programação [[C (linguagem de programação)|C.]]
Linguagem interpretada         
Linguagem de programação interpretada; Linguagem de computador interpretada
Linguagem interpretada é uma linguagem de programação em que o código fonte nessa linguagem é executado por um programa de computador chamado interpretador, que em seguida é executado pelo sistema operacional ou processador. Mesmo que um código em uma linguagem passe pelo processo de compilação, a linguagem pode ser considerada interpretada se o programa resultante não for executado diretamente pelo sistema operacional ou processador.

Wikipedia

JOSS (linguagem de programação)

JOSS (um acrônimo para JOHNNIAC Open Shop System) foi uma das primeiras linguagens de programação interativas de tempo compartilhado.

JOSS I, desenvolvida por J. Clifford Shaw na RAND foi implementada pela primeira vez, em versão beta, no Johnniac computador em Maio de 1963. A implementação completa foi implantada em janeiro de 1964, suportando 5 terminais e a versão final, Joss In, suportando 10 terminais, foi implantada em janeiro de 1965.

JOSS foi escrita em uma linguagem assembly simbólica chamada EasyFox (E e F no alfabeto fonético, os militares E.U. de época). EasyFox também foi desenvolvida por Cliff Shaw.

A linguagem JOSS foi apelidada de "o assitente útil" e é conhecida pela sua interface de conversação. Originalmente fitas verdes/pretas foram usadas em seus terminais, com o verde sendo utilizado para a entrada do usuário e preto para a resposta do computador. Qualquer comando que não era entendido provocava a resposta "Eh?".

JOSS II, foi desenvolvida por Charles L. Baker, W. Joseph Smith, D. Irwin Greenwald, e Edward G. Bryan para o computador PDP-6, entre 1964 e fevereiro de 1966.

Muitos variantes de Joss foram desenvolvidas e aplicadas em uma variedade de plataformas. Algumas dessas variantes permaneceram muito semelhantes ao Joss original: TELCOMP, FOCAL, CAL, CITRAN, ISIS, PIL/I, JEAN (ICT 1900 series); ao passo que outras, como MUMPS, desenvolveram-se em direções distintas.